Mais um, por favor.

m.jpg

Mais um shot de tequila. O jazz já se ouve baixinho, quando a música está prestes a acabar, e vai se perdendo num interminável “ba tum ts”. Droga.

Coloco a mesma música novamente. E sou tragada de novo pra maré de lembranças em que insisto me afogar. Cadê meu colete salva-vidas quando se precisa de um?

Você. Era tudo o que me vinha na cabeça. Aliás, o que costumava ser.

Depois desse ano tudo mudou, nós, as nossas vidas, nossos destinos… Porém não pensei que seria assim tão drástico e duro e rápido, como foi. Você deu a entender que tudo bem, que sabia que ia acontecer de qualquer jeito, então porque não encarar logo de uma vez? Pra mim foi… bem. Sou acostumada a pessoas que pelo menos enrolam, que marcam encontros sem nem falar data ou hora ou lugar, esses encontros que ficam só na promessa, como que para relembrar que “talvez um dia”, que “sim, eu lembro de três anos atrás” ou até “você costumava ser meu amigo”.

Acho que é por isso que nos tornamos tão próximos. Sempre foi essa coisa na lata. E se continuamos até aqui era porque isso que tínhamos era/é verdadeiro.

Lembro daquele dia, tomei meu primeiro shot de tequila na raça, junto contigo. Tocou a nossa música e dançamos na chuva. Você me fez rir. Foi uma bela despedia, admito. A mais bela que eu poderia imaginar, mas também a mais real. Não teve beijinhos de despedidas ou promessas para uma nova era. Era um grande, enorme, reluzente talvez. Sim, poderíamos nos esbarrar qualquer hora. Sim, podíamos marcar de almoçar (com datas e horários) e quem sabe acontecesse mesmo.

Mas sabíamos, naquele dia, que aquilo era a conclusão de um ciclo. E nós, naquele final e nesse início de algo, não existe mais. Nós fomos. Apenas.

Você se lembrará de mim, tenho certeza disso, afinal me confessou, bêbado, que nunca se esqueceu. Nem mesmo quando ficamos um mês sem nos falar… Ah, corrigindo-me, três semanas (e me parece que contou todas elas). Acredito em todas as suas palavras daquela noite porque bêbados não mentem. É culpa da tequila, amigo, não se preocupe.

Mais uma, por favor. Coloque a música de novo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s