Listas que todas as pessoas deveriam ter

Imagem de girl, black and white, and vintage

Dentre de muitas das minhas manias, fazer trilhões de listas é uma delas. Ainda mais agora que peguei (enfim) gosto de fazer meu bullet journal direitinho, com hora dedicada por pelo menos uns 15 minutos todos os dias, mas falamos disso outro dia.

Fiz duas listas nas últimas páginas do meu Bujo, já que são listas ~ilimitadas~, ou seja, não tem data de validade. Como ele está todo numerado já de uma vez, fica bem fácil ir no index e localizá-las sempre.

Essas listas são de coisas que são bem importantes pra mim, e logo veio a ideia de fazer mais. Aqui estão pra você ficar sonhando e planejando comigo:

  • 30 antes dos 30 (ou a idade que quiser)
  • Livros pra ler um dia
  • Lugares que quero conhecer

Imagem de girl

  • Músicas pra sempre levar no pendrive do carro
  • Coisas que eu nunca faria na vida, mas que enfim, resolvi tentar (!!!1!)
  • Frases que me inspiram

Imagem de quote, disney, and wrong

  • Coisas que te fazem sorrir
  • Suas coisas mais favoritas no mundo inteirinho
  • Tatuagens a serem feitas
  • Pequenas boas ações que podem ser feitas todos os dias (e realmente praticar isso)

Imagem de dog, girl, and love

p.s.: uma lista de listas hahahaha

Deixe um comentário

