Looks para o Réveillon

maidnaiutnrNão vou fazer um post de looks para o natal, porque, bem, é semana que vem e acho que a única dica que tenho pra isso é: vista uma roupa larga para esconder a barriguinha depois da ceia, haha. Mentira, é que acho que o natal é uma comemoração mais familiar e que você pode até passar descalça (que foi o meu caso ano passado). Então, eu resolvi fazer um post com inspirações de looks para o Réveillon. Vamos lá: – Branco O branco é um clássico do Ano-Novo. É para purificar as energias antigas e começar de novo! Simboliza paz, calma, equilíbrio, bem e sinceridade. Representa também inocência e boas vibrações espirituais, repelindo as energias negativas e elevando as positivas! collage5 collage6 collage4collage3 – Azul O azul é bom para quem vai fazer uma prova pra faculdade, ou algo do tipo, porque representa a segurança, tranquilidade e o poder de comunicação (olha eu passando de azul!). Simboliza lealdade, seriedade, bem-estar, serenidade e profundidade ❤ É a cor dos sonhos e projetos! ~minha cor favorita~ collagepr2 – Amarelo Simboliza a alegria, a inteligência e a capacidade de aprender! Representa o otimismo, criatividade, jovialidade e charme. Usado para valorizar a amizade e o calor humano, mas também para atrair a felicidade! Ao contrário do que o povão diz, o dourado que está diretamente ligado á riqueza. Mas, são cores próximas… vai que representa os dois? haha! collagepr – Vermelho Vermelho é enérgico, é a cor da coragem e da determinação. É o símbolo da paixão e do sentimento, amor e desejo. Significa elegância, paixão, conquista e liderança. Também é pra quem precisa de força de vontade para encarar o ENEM e outros desafios! collage8 – Rosa O rosa é um vermelho atenuado com o branco. Isso é: ele representa o romantismo, o amor carinhoso, sensualidade e beleza feminina e também é a cor do amor-próprio! collage9 – Brilhante (dourado) Associado ao luxo e ao sucesso, é a cor pra quem quer brilhar no próximo ano! Também associado ao ouro, riqueza e aos reis e impérios, representa a prosperidade. Expressa também vigor e inteligência. collage7 – Estampas Acho que se não consegue decidir por uma cor só, que tal misturar todas num mesmo look? Claro, vendo o que combina, por que, afinal não é carnaval ainda. Você pode trazer um look que atrai tanto a tranquilidade quanto amor e paiões! Se joga nas misturas! collage10 Peguei os significados por aí (internet e minha mãe haha). Os look foram pegos no We Heart It, site que eu amo de coração ❤

P.s.: esse foi meu primeiro post sobre moda.

Ah, quem quiser, confiram o meu primeiro post no Milk Shake, olha > aqui < Beeeeeeeeeeijos pessoas!

2 comentários sobre “Looks para o Réveillon

Deixe um comentário