Quando eu me for

large (2) Quando eu me for, meu bem, levarei apenas a imagem do teu olhar, o cheiro do teu perfume, o gosto do teu beijo, o doce som da tua voz e o toque das tuas mãos. Com isso não passarei maiores dificuldades. Passarei as noites em claro, consolada pela Lua e pelas estrelas. Enfrentarei belos dias de sol ou misteriosas tardes chuvosas. Mas eu vou. Conhecerei culturas magnificas com as quais eu nem poderia imaginar enquanto você pesquisava preços de hotéis no computador. Vou viver experiências que você talvez julgasse perigoso demais, ou até meninice demais e recusaria. Sairei dos mapas, dos lugares conhecidos por todos e me aventurarei em esquinas com tijolinhos de pedra, pubs escuros e pessoas de verdade, e não aquelas que são pagas para sorrir pra nós. Dormirei em lugares baratos mesmo, comerei em biroscas de rua e não vou gastar um tostão com roupas de marcas, pefumes caros ou sapatos que compramos como forma de tortura…

Um comentário sobre “Quando eu me for

Deixe um comentário